Expositores e Patrocinadores



Expositores em destaque

Crown Iron Works
A Crown Iron Works fornece serviços completos de projeto e abastecimento para o processamento de óleos vegetais e especiais em todo o mundo. Especializados no fracionamento, preparação, extração, refino, biodiesel e tecnologia oleoquímica do milho, trabalhamos para desenvolver tecnologia avançada de processamento para melhorar seu resultado final.
Kemin
A Kemin está comprometida em fornecer à indústria de alimentos apenas ingredientes da mais alta qualidade e eficientes para ajudar a prolongar o prazo de validade do produto. Nosso amplo conhecimento dos processos de oxidação e de produtos alimentícios em nível molecular fizeram da Kemin uma das principais opções para manter seus alimentos mais frescos, mais seguros e por mais tempo.                                
Mayekawa Brazil
A Mayekawa é uma empresa global japonesa fundada em 1924, que fornece soluções de refrigeração para várias indústrias, incluindo a de Óleos e Gorduras. Nossa competência principal é o desenvolvimento de equipamentos com eficiência energética em diferentes etapas do processo. Além disso, contamos com uma equipe de engenharia e serviços que atende que todo o mercado latino-americano.

MT Ideas
Meibao— Transformação técnica, melhoria e produção inteligente, fabricação de linhas de detergente em pó, sabonetes, linhas de produção de detergente líquido, linhas de produção pós-mistura, misturadores rotativos, equipamentos de aquecimento a ar quente, fornos de biomassa, equipamentos de secagem, fornos industriais, linha de produção silicato de sódio líquido e sólido.

MT Ideas
Na MT - Engenharia em Processamento e Empacotamento de Alimentos, prestamos um serviço integral que incluem consultoria, deshenho, planejamento e fornecimento de equipamentos de alta tecnologia de nossos Parceiros Estratégicos, líderes mundiais em tecnología avançada. Na MT, Integramos Conhecimento para garantir uma solução confiável e completa para nossos clientes.
Myande Group
Myande Group (China) é especializado no fornecimento de maquinário de processamento de óleos e gorduras e serviços de engenharia prontos para funcionar, incluindo desenho de processos, fabricação de equipamentos, gerenciamento de projetos, instalação, encomendas, serviço de treinamento, etc.  
Pattyn
Pattyn South America– a sede da PATTYN para a venda de equipamentos na América do Sul. A Pattyn Packing Lines é especializada em soluções completas de empacotamento customizadas para cada setor da indústria. Oferece máquinas e linhas de embalagem totalmente automatizadas para embalagem e envase em peso de semi-líquidos ou sólidos em recipientes revestidos.
Solumer
Solumer, Complete supply alliance for detergent, soap, oils industry, offering technologies, engineering, fabrication, transformation, intelligent production improvement, complete sulf(on)ation, oils & oleochemicals, spray dry towers, drying equipment, furnaces equipment. Raw materials: surfactants and specialties for soaps, detergents, personal care products, stpp replacements, polymers, copolymers and technical consulting services.

Expositores

Aboissa

Alliance Industria

Altmann S/A

Andreotti

Asaga

Buchi

BrProcess

Clairant

Croll Reynolds

Desmet Ballestra

Filtraton Group

Evonik

French Oil

Hollbras

Ingenieria Bernoulli

J. Rettemmaier

Nel Hydrogen

Oil Dri

Palsgaard

SBOG

TNL

w.r.Grace



Patrocinadores

Platina

Desmet Ballestra

Wi-Fi

Clairant

Mobile App and Pens

Ouro

Crown Iron Works

Congress Digest Communications 5x

Bronze

Palsgaard

Thursday Morning Refreshment Break

Brprocess

Wednesday Morning Refreshment Break

OilDri

Wednesday Afternoon Refreshment Break